Imprimir Compartilhar Voltar


Audiência Pública - Nº 325/2021 [Processo Nº 325/2021]
Número: 325/2021
Data: 15/02/2021
Autor: Comissão Permanente de Assistência Social
Local: Divisão de Arquivo Público
   
Ementa: Requerimento da Comissão Permanente de Assistência Social solicitando autorização para realização de Audiência Pública no dia 1º de março de 2021, às 10 horas, no Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, com o tema: População em Situação de Rua - efetivação do Comitê Intersetorial.

Tramitação

DATA LOCAL DESPACHO ARQUIVO DESPACHO
30/08/2022
09:40:46
DIVISÃO DE ARQUIVO PÚBLICO RECEBIDO E ARQUIVADO SÉRGIO FARINHAS 129098
03/08/2022
13:41:08
DIVISÃO DE ARQUIVO PÚBLICO PELO ARQUIVAMENTO, CONFORME O SOLICITADO PELA DIRETORIA LEGISLATIVA.
02/02/2022
16:18:10
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ENCAMINHO PARA O ARQUIVAMENTO.
02/02/2022
11:30:47
DIRETORIA LEGISLATIVA ENCAMINHO PARA ARQUIVAMENTO. (ASSINADO DIGITALMENTE) JOSÉ LUIZ VERGÍLIO DE CARVALHO R.F. 35.335-9 CHEFE DA DIVISÃO DE APOIO ÀS COMISSÕES
02/02/2022
08:52:23
DIVISÃO DE APOIO ÀS COMISSÕES SEGUE PARA ARQUIVAMENTO, CONFORME MANIFESTAÇÃO DOS MEMBROS DESTA COMISSÃO (FLS. 58/60). ASSINADO DIGITALMENTE CAROLINA FERNANDES DE OLIVEIRA ANALISTA AMBIENTAL - RF 33.017-5
02/02/2022
08:49:14
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CAS EM RETORNO.
14/12/2021
09:30:04
GABINETE DO 3º MEMBRO DA CAS SEGUE PARA RATIFICAÇÃO QUANTO À MANIFESTAÇÃO DO PRESIDENTE DESTA COMISSÃO PELO ARQUIVAMENTO (FL. 58) OU INDICAÇÃO DE OUTRA PROVIDÊNCIA. ASSINADO DIGITALMENTE CAROLINA FERNANDES DE OLIVEIRA ANALISTA AMBIENTAL - RF 33.017-5
10/12/2021
15:03:21
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CAS EM RETORNO. INFORMA-SE QUE A VICE-PRESIDENTE DESTA COMISSÃO RATIFICOU A MANIFESTAÇÃO PELO ARQUIVAMENTO.
23/11/2021
10:31:08
GABINETE DO VICE-PRESIDENTE DA CAS SEGUE PARA RATIFICAÇÃO QUANTO À MANIFESTAÇÃO DO PRESIDENTE DESTA COMISSÃO PELO ARQUIVAMENTO (FL. 58) OU INDICAÇÃO DE OUTRA PROVIDÊNCIA. ASSINADO DIGITALMENTE CAROLINA FERNANDES DE OLIVEIRA ANALISTA AMBIENTAL - RF 33.017-5
23/11/2021
10:27:58
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CAS EM RETORNO. INFORMA-SE QUE O PRESIDENTE DESTA COMISSÃO MANIFESTOU-SE PELO ARQUIVAMENTO.
09/03/2021
17:01:25
VEREADOR CARLOS TEIXEIRA FILHO SEGUE PARA MANIFESTAÇÃO QUANTO À OUTRAS PROVIDÊNCIAS OU AO ARQUIVAMENTO. RESSALTA-SE QUE A GRAVAÇÃO AUDIOVISUAL ESTÁ DISPONÍVEL NO LINK HTTPS://BITYLI.COM/QU9BQ.
09/03/2021
16:56:45
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CAS INFORMA-SE A ANEXAÇÃO DA LISTA DE PRESENÇA E RELATÓRIOS REFERENTES AO FACEBOOK E AO YOUTUBE (FLS. 38/41); DAS AUTORIDADES E REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES ANUNCIADOS DURANTE A AUDIÊNCIA PÚBLICA (FLS. 46/53); DE QUESTIONAMENTOS, POR ESCRITO, REGISTRADOS DURANTE A AUDIÊNCIA PÚBLICA (FLS. 54/57); E DO OFÍCIO DO EXECUTIVO (OFÍCIO Nº 321.645/2021-DEALE) INFORMANDO QUE OS REPRESENTANTES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL FORAM CIENTIFICADOS A PARTICIPAREM DESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA (FL. 45).













09/03/2021
15:41:48
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CAS SEGUE A LISTA DE PRESENÇA DESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA E OS RELATÓRIOS REFERENTES AO FACEBOOK E AO YOUTUBE (FLS. 38/41).
02/03/2021
19:33:52
DIVISÃO DE APOIO ÀS COMISSÕES ENCAMINHO O SOLICITADO ÀS FOLHAS 38,39,40 E 41. LILIAM FERNANDES DIRETORA DE COMUNICAÇÃO
02/03/2021
10:44:52
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SEGUE PARA ANEXAÇÃO DA LISTA DE PRESENÇA DESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA, CONFORME MANIFESTAÇÃO EM FL. 35.
02/03/2021
10:37:59
DIVISÃO DE APOIO ÀS COMISSÕES SOLICITA-SE O ENCAMINHAMENTO DESTE PROCESSO À DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO PARA ANEXAÇÃO DA LISTA DE PRESENÇA DESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA, CONFORME MANIFESTAÇÃO EM FL. 35.
02/03/2021
10:33:08
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CAS EM RETORNO. INFORMA-SE QUE O PRESIDENTE DESTA COMISSÃO SOLICITOU A ANEXAÇÃO DA LISTA DE PRESENÇA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA.
26/02/2021
10:56:47
VEREADOR CARLOS TEIXEIRA FILHO SEGUE PARA CIÊNCIA DAS PROVIDÊNCIAS ADOTADAS.
26/02/2021
10:50:10
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CAS CONFORME SOLICITAÇÃO DO PRESIDENTE DESTA COMISSÃO (FL. 13) E DA VICE-PRESIDENTE (FL. 14), FORAM ENVIADOS OFÍCIOS AO EXMO. SR. PREFEITO, ESTENDENDO O CONVITE AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA SAÚDE (FLS. 15/16); AO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS (FLS. 17/18); AO DIRETOR E À COORDENADORA DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA DA UNIFESP (FLS. 19/20); E À DIRETORA DA FACULDADE DE DIREITO DA UNISANTOS (FLS. 21/22); E ENVIADOS CONVITES AOS EXMOS. SRS. VEREADORES (FLS. 23/24) E AO PÚBLICO EM GERAL (FLS. 25/26). NO DIÁRIO OFICIAL, O CONVITE AOS MUNÍCIPES FOI PUBLICADO EM 19/02 E 25/02 (FLS. 27/30). E, NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS, UMA NOTÍCIA FOI PUBLICADA EM 25/02 (FL. 31). INFORMA-SE, AINDA, QUE FORAM RECEBIDAS RESPOSTAS DOS OFÍCIOS ENCAMINHADOS AO EXECUTIVO, AO CMAS E À UNIFESP (FLS. 32/34).






23/02/2021
11:10:02
COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CAS SEGUE PARA ASSESSORAMENTO
22/02/2021
17:07:38
DIVISÃO DE APOIO ÀS COMISSÕES ENCAMINHE À CAS PARA ASSESSORAMENTO.
22/02/2021
11:39:21
DIRETORIA LEGISLATIVA SEGUEM COM AS INFORMAÇÕES.
22/02/2021
11:25:11
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMAMOS O AGENDAMENTO DO AUDITÓRIO VEREADORA ZENY DE SÁ GOULART (CMS) PARA O DIA 01/03/2021 A PARTIR DAS 10H CONFORME SOLICITADO NA INICIAL. JOSÉ HENRIQUES CHEFE DA DIVISÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E CERIMONIAL - CMS
19/02/2021
19:42:21
DIVISÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E CERIMONIAL ENCAMINHO PARA AGENDAMENTO.
19/02/2021
11:42:13
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO PELO PROSSEGUIMENTO QUANTO AO SOLICITADO EM FL 01 MARCO A RIBEIRO CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA
16/02/2021
17:13:43
GABINETE DA PRESIDÊNCIA ENCAMINHO PARA AUTORIZAÇÃO. APÓS ENCAMINHE À DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO PARA AGENDAMENTO E CIÊNCIA QUANTO A NECESSIDADE DE TRANSMISSÃO PELOS CANAIS DA CÂMARA NA INTERNET, ONDE PODERÃO SER RECEBIDOS QUESTIONAMENTOS.
16/02/2021
10:09:20
DIRETORIA LEGISLATIVA ENCAMINHO PARA VERIFICAÇÃO DE REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA, NA DATA REQUERIDA, CONFORME FOLHA Nº 01.
15/02/2021
17:27:59
DIVISÃO DE APOIO ÀS COMISSÕES DOCUMENTO PROCESSADO. ENCAMINHO PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
15/02/2021
17:22:36
DIVISÃO DE REGISTROS E REVISÕES SOLICITANDO O PROCESSAMENTO DO REFERIDO DOCUMENTO.